CESVASF CAMPUS FLORESTA REALIZA O I WORKSHOP DE PSICOLOGIA EDUCACIONAL: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO

Nesta sexta-feira (29/11), às 19h, o Núcleo de Extensão e Apoio à Comunidade do CESVASF promoverá o I Workshop de Psicologia Educacional: contribuições para a Formação do Pedagogo, no Campus Floresta.

O evento tem como proposta a efetiva aprendizagem dos discentes nas disciplinas associadas à Psicologia, como meio de fomentar o sentimento de pertencimento à classe de pedagogos em formação.

A proposta preza pelo incentivo às produções científicas, além de oportunizar experiências enriquecedoras para os alunos e a comunidade acadêmica.

A participação no evento garante certificação de 10h de atividades complementares.

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

PROFESSORA ANA GLEIDE E O PROFESSOR ANTÔNIO HABIB REPRESENTAM AS AUTARQUIAS MUNICIPAIS DE ENSINO SUPERIOR DE PERNAMBUCO NA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DA ANIMES EM BRASÍLIA

Na última terça-feira, 18 de fevereiro de 2025, reitores, presidentes e representantes das IES Municipais do Brasil participaram da 1ª Assembleia Ordinária do ano da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES), realizada em Brasília. O encontro ocorreu pela manhã, no Hotel Athos Bulcão, reunindo representantes dos estados de São Paulo, Pernambuco, Goiás, Santa Catarina e Tocantins.

Leia mais »