PROUPE: SAIU O RESULTADO FINAL!

Após identificar a condição de aprovado ou apto no PROUPE, o aluno do CESVASF deverá, acessar o site https://www.cesvasf.com.br/resultado-final-proupe/ e baixar o Termo de Compromisso disponível na área do PROUPE. Em seguida assinar o Termo de Compromisso e entregar na Sala do PROUPE do CESVASF.

O prazo para entrega deste documento é
de 17 a 23 de setembro de 2024.

Lembre-se de que se você não entregar o Termo de Compromisso devidamente assinado pode incorrer na perda da bolsa do PROUPE!

Obrigações do aluno bolsista do PROUPE:

I – realizar atividades educativas em escolas públicas municipais ou estaduais, ou atividades de extensão ou científicas e tecnológicas, em instituições públicas ou privadas, sendo qualquer dessas atividades exercidas sob supervisão docente;

II – concluir seu curso no período regular, salvo nos casos previstos em lei, que permitam a
extensão do prazo de conclusão do curso;

III – manter vínculo ativo de matrícula no curso da ABCDE/CESVASF para o qual concorreu à
bolsa, não sendo permitido o trancamento do curso, salvo nas hipóteses para tratamento de saúde e licença-maternidade;

IV – possuir um único vínculo de matrícula em curso de ensino superior;

V – ter aproveitamento acadêmico de 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas pelo estudante no último período letivo, no qual o estudante recebeu a bolsa do PROUPE;

VI – apresentar média geral semestral do histórico maior ou igual a 6 (seis).

 

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

A LÍNGUA É QUE NOS CONSTITUI CIDADÃOS.

O CESVASF compartilha e celebra o reconhecimento da LIBRAS e sua importância para afirmar a cultura, história e lutas das comunidades surdas.

A Língua Brasileira de Sinais é disciplina curricular obrigatória nos cursos de Licenciatura e optativa nos cursos de Bacharelado do CESVASF.

Leia mais »

MOÇÃO DE ELOGIO

A presidente da ABCDE/CESVASF, profa. Ana Gleide Leal, recebeu MOÇÃO DE ELOGIO da Câmara Municipal de Vereadores de Belém do São Francisco pela conquista da autorização do curso de Bacharelado em Medicina.

A Moção de Elogio é de autoria do vereador Henrique Marcula.

Leia mais »